Necessita de ajuda?
Estamos à sua disposição para esclarecer todas as suas questões.
Consulte algumas questões colocadas com frequência:
Todas as encomendas com pagamento validado até às 12h, são enviadas normalmente no dia útil seguinte.
Por exemplo, se efectuar uma encomenda e o respectivo pagamento numa Terça-Feira às 11:30, poderá receber a sua encomenda durante o dia útil seguinte, Quarta-Feira.
Nota Importante: Por questões de disponibilidade de stock, poderá não ser possível garantir a entrega neste prazo. Nestas situações, o nosso Serviço de Apoio a Clientes comunica o atraso no envio e a previsão de entrega estimada.
Para mais informações consulte a nossa página de informação sobre entregas, os Termos e Condições de Serviço ou contacte o nosso Serviço de Apoio a Clientes.
Sim, todos os valores apresentados incluem o IVA em vigor no momento.
Se não consegue encontrar um produto especifico contacte o nosso Serviço de Apoio a Clientes por email ou telefone para que possam verificar a disponibilidade do produto.
Não.
Sim, o registo no website é obrigatório. Serão necessários dados de contacto, para facturação e entrega, indispensáveis para a prestação de um bom serviço.