Necessita de ajuda?
Estamos à sua disposição para esclarecer todas as suas questões.

Contacte-nos através de Telefone

21 276 08 21

De Segunda a Sexta das 10h às 18h

Envie-nos uma mensagem

Clique aqui para enviar-nos uma mensagem.

Para questões relacionadas com a entrega de encomendas, poderá também consultar o registo de expedição de envios aqui.

Visite a nossa Loja em Almada

De Segunda a Sexta-Feira
das 10h às 13h e das 15h às 19h
Sábados das 10h às 13h

Clique aqui para obter direcções

Consulte algumas questões colocadas com frequência:


Todas as encomendas com pagamento validado até às 12h, são enviadas normalmente no dia útil seguinte.
Por exemplo, se efectuar uma encomenda e o respectivo pagamento numa Terça-Feira às 11:30, poderá receber a sua encomenda durante o dia útil seguinte, Quarta-Feira.

Nota Importante: Por questões de disponibilidade de stock, poderá não ser possível garantir a entrega neste prazo. Nestas situações, o nosso Serviço de Apoio a Clientes comunica o atraso no envio e a previsão de entrega estimada.

 

Para mais informações consulte a nossa página de informação sobre entregas, os Termos e Condições de Serviço ou contacte o nosso Serviço de Apoio a Clientes.

Sim, todos os valores apresentados incluem o IVA em vigor no momento.

Se não consegue encontrar um produto especifico contacte o nosso Serviço de Apoio a Clientes por email ou telefone para que possam verificar a disponibilidade do produto.

Não.

Sim, o registo no website é obrigatório. Serão necessários dados de contacto, para facturação e entrega, indispensáveis para a prestação de um bom serviço.